FAQ

Como envio minhas fotografias?

Você tem várias opções, posso sugerir algumas como Dropbox, E-mail, Wetransfer, Google Drive, entre outros. Mas não se preocupe, vou te auxiliar em todo o processo.

As fotografias tem que ser de qualidade profissional?

Essa é uma dúvida muito comum! E a resposta é não! Você poderá usar suas fotos, tanto de câmeras digitais ou mesmo celulares. Ao fechar o pedido, você receberá todas as informações sobre a melhor forma de envio das imagens com qualidade.

Existe algum tratamento nas fotografias?

Sim! As imagens enviadas serão tratadas em softwares específicos de edição de imagem. Sendo assim, valorizamos um pouco mais cada fotografia, fazendo cortes adequados e ajustes de luz!

Como é o processo de confecção do fotolivro?

Você vai participar de cada etapa, desde a definição de um tema, os detalhes da diagramação e a disposição das fotos. Ao final, você vai aprovar uma cópia virtual do seu fotolivro, folheando cada uma das páginas, garantindo assim o resultado que você imaginou!

Quantas imagens cabem em um fotolivro

Isso depende muito. Sugiro 50-60 fotos em um fotolivro de 20 páginas. Podendo variar de acordo com o tamanho do fotolivro escolhido. Este número garante uma diagramação mais adequada e que valoriza as imagens finais. 

Qual é o prazo pra fazer um fotolivro?

30 dias úteis considerando o processo todo! Envio das fotos, tratamento, diagramação, aprovação, impressão final e entrega.

Qual é a forma de pagamento?

50% do valor ao fechar o pedido + 50% ao aprovar o projeto final para impressão (Depósito bancário, Pix ou Doc/Ted).